Publicado em 30/06/17

Atenção Cooperado: não deixe de aplicar na sua Conta Capital!

Veja como fazer para reativar suas aplicações


Em 2015, a CoopCargill passou por uma reforma em sua Política de Crédito, orientada pelo Banco Central do Brasil, que visava a melhoria contínua dos processos internos como liberação de crédito e capitalização. Mudamos nossa maneira de tratar o dinheiro e alcançamos excelentes resultados.

...

 

Cooperados que aplicavam mensalmente na Conta Corrente (depósito à vista) via folha de pagamentos, tiveram suas aplicações suspensas. O valor aplicado até então continua com os mesmos rendimentos (sobras) e regras de movimentação. O saldo não aumentará.

A grande maioria dos nossos Cooperados atendeu às nossas várias formas de comunicá-los que, a partir de determinado mês, apenas a Conta Capital estaria aberta para a receptação de depósitos.

Como faço para reativar minhas aplicações?

O processo é simples, verifique no seu holerite se os seus descontos de capitalização estão ocorrendo normalmente, se não, acesse o Portal do Cooperado: Outros Serviços › Meus Dados > Valores > Percentual sobre o salário e selecione o percentual que deseja aplicar mensalmente. Todos os próximos descontos serão creditados na Conta Capital do respectivo Cooperado. Pronto! A partir do próximo mês, o Cooperado que está com os descontos suspensos, aplicará na sua Conta Capital.

Serviço:

Veja os benefícios da Conta Capital clicando aqui:
http://cooperativacredito.com.br/Capitalizacao.html

Mais informações pelo site da CoopCargill ou ligue para nossa central de relacionamento no telefone (11) 5099-3725.

 

Publicado em 29/04/2019

Brasileiros conversam mais sobre finanças em casa, segundo pesquisa

Levantamento faz parte de uma série de estudos da CDNL e SPC

Publicado em 26/04/2019

Orgulho de Pertencer: campanha de Indicação da CoopCargill já tem resultado!

Campanha de indicação trouxe 98 novos cooperados